.:[Double Click To][Close]:.

Isobel Varley, a senhora mais tatuada do mundo

Em março apresentamos a Sr. Judith, considerada a vovó mais tatuada do Brasil. A inglesa Sr. Isobel Varley não fica atrás, com 71 anos Isobel é a idosa mais tatuada do mundo e tem o título registrado no Guinness Book.

Não foi na adolescência que Isobel começou a se tatuar, sua primeira tatuagem foi aos 49 anos em 1986, durante uma convenção de tatuagem com o tatuador Bill Cook, desde então não parou mais e na mesma noite em que fez sua primeira tatuagem, um pássaro, fez também uma orquídea. A sua tatuagem preferida é uma família com três tigres tatuados na região do abdômen. Tatuadores como Hori Hiro, Filip Leu, Mattes e outros 22 profissionais de 12 países diferentes, assinam as tatuagens de Isobel Varley.

Com 95% do corpo coberto por tatuagens coloridas, mais de quarenta body piercing's e muita saúde e bom humor, a inglesa a viaja por tudo o mundo e participa de convenções de tatuagens.

No site oficial de Isobel Varley, em "Recent Works" você pode ver as últimas tatuagens da recordista. A mais recente é de janeiro deste ano, uma cobertura de tatuagens antigas em suas costas com um desenho nada convencional.







Ping your blog, website, or RSS feed for Free My Ping in TotalPing.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More